28 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

CAPACITAÇÃO DE SERVIDORES PÚBLICOS PARA GESTÃO DO NOVO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Muito mais transparência para o cidadão ilhagrandense.

Durante dois dias intensos, 27 e 28 de fevereiro de 2024, os servidores públicos municipais participaram de um treinamento ministrado pelo Sr. Reginaldo Linhares, representante da empresa STS Informática. O objetivo principal do treinamento foi capacitar a equipe para desempenhar com eficácia as funções relacionadas à alimentação do novo Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Ilha Grande.

O evento proporcionou uma ampla troca de informações e conhecimentos, tornando os funcionários aptos a fornecerem dados mais abrangentes e precisos aos usuários do serviço disponibilizado pela Prefeitura Municipal. A iniciativa reforça o compromisso com a transparência e a prestação de contas, fundamentais para uma gestão pública eficiente e confiável.

Com esta capacitação, os servidores estão preparados para utilizar as ferramentas disponíveis no novo Portal da Transparência, garantindo uma maior acessibilidade às informações e promovendo uma relação mais transparente e próxima com a comunidade ilhagrandense. O Subprocurador Geral do Município Júlio Henrique reforça que:

"será uma grande missão colocar todas as informações necessárias e relevantes no portal, por isso pedimos a compreensão de todos neste momento inaugural, e que aos poucos o site será desenvolvido e tornar-se-á num facilitador para os usuários dos serviços municipais".

Fonte: DECOM e Controladoria Geral